Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2014

Maquiagem Simples Para O Carnaval 2014

Imagem
Fotos Cristina Almeida O carnaval tá chegando e dentre tantas opções de maquiagem para o carnaval, eu fiz uma bem básica como sugestão para quem gosta e quer pular o carnaval, mas sem ter muito trabalho na preparação de um make up. Eu usei sombras nas cores: azul e lilás escuro esfumado com um pouco de preto, mas você pode usar qualquer cor que você desejar. Fiz a máscara pontilhada com tinta para pintura facial e colei com cola de cílios os paetês só em um lado, usei um batom vermelho. Espero que gostem da ideia. Bjão pra todos!

Penteado Torcidinho Formando Uma Tiara Do Cabelo

Imagem
Fotos Cristina Almeida Ótima opção de penteado para cabelos crespos, afro.Fazer o torcidinho de lado, no meu caso, dividi o cabelo em zig zag, separei as mechas da frente do restante do cabelo da parte de trás e prendi com um grampo grande, só pra não misturar com as mechas que seriam torcidas na parte da frente. Fui torcendo para dentro e prendi 2 grampos na final da orelha.Penteado Pronto! Fácil e rápido de fazer e com um efeito muito bonito! Espero que gostem da dica! Beijos e ótimo fim de semana pra todos!

Novos Produtos Para Cabelos Crespos - Cacheados

Imagem
Fotos Cristina Almeida Como sempre em minhas pesquisas pela internet, acabo conhecendo algo novo para tratar os cabelos, desta vez, encontrei alguém falando desse produto o shampoo ORO ARGAN da Bioderm. Resolvi comprar e acabei comprando também a HIDRATAÇÃO INSTANTÂNEA da Bioderm e o tão falado BEPANTOL líquido! Hoje pela manhã já fui lavar os cabelos! Primeiro molhei bem os cabelos para retirar todo o resíduo de cremes de finalização e só depois apliquei o shampoo.A primeira lavada retirou o "grosso" da sujeira e a segunda já fez uma boa limpeza, não precisei de mais! Enxaguei bem os cabelos e vejam como ficaram: Os cabelos ficaram incrivelmente macios, sedosos, sem aspereza alguma! A D O R E I !!! Ele é um shampoo "Sulfate Free", um cheiro bem agradável. Aqui está a sua fórmula: Depois eu fiz a hidratação instantânea que é pra ser feita em apenas 3 minutos, eu pretendia deixar 20 minutos, mas acabei me distraindo e deixei 35 min.

A História Do Meu Cabelo

Imagem
Desde que me entendo por gente, sempre usei química nos cabelos.Quando criança, minha mãe usava henê nos meus cabelos e as vezes passava pente quente pra ajudar a alisar. Nunca ficava bom!Dava só um jeito. Depois na adolescência passei a usar os cremes alisantes, comecei usando o famoso Wellin, na época, não sei se alguém aqui lembra desse produto, minha prima usava e os cabelos dela ficavam muito bonitos.Mas nos meus não ficou muito legal não, mas continuei usando por um bom tempo. Usava sempre os cabelos presos, meus cabelos não cresciam, não saiam da altura do pescoço... O tempo passou e foram muitos produtos químicos que experimentei... Fiquei usando o Tioglicolato por uns bons anos e meus cabelos estavam assim: Fotos Cristina Almeida Daí, trabalhando num salão, vi muitas pessoas fazerem as tais escovas PROGRESSIVAS, a princípio eu não queria mudar, mas acabei cedendo a minha vontade e fiz a primeira escova progressiva em 14 de abril de 2011. E fiz outras e outras...