Niver do Blog Cristy Make Up e Depilação

Olá meninas, tudo bemmmmm?
Espero que sim!
Mesmo com esse calorão que anda fazendo por aqui, posso lhes dizer: TÁ BRABO!
Mas agente vai levando, fazer o quê???
Bom meninas, o CRISTY MAKE UP E DEPILAÇÃO, já tá perto de fazer 1 aninho! Pois é... O meu bebê tá ficando mais velhinho, rsrsrs...
Nesse quase um ano, conheci muitas garotas, mulheres, superbacanas e enteressadas em aprender e compartilhar o que sabem com as amigas, fico muito feliz em poder compartilhar o que sei, o que estou aprendendo e o que ainda aprenderei...
E estou preparando uma surpresa para as minhas seguidoras e para aquelas que se inscreverem no meu blog até a data do aniversário.
Por isso convido a todas vocês que estão inscritas a convidarem suas amigas para virem conhecer o meu blog e para se inscreverem nele, ok?
Mas a frente irei divulgando mais detalhes da surpresa!
Beijos no coração de todas vocês!
Cris

Comentários

Thaty Biscuit disse…
Nossa bom amiga que o seu BEBÊ fique por muitos e muitos anos com agente.Bjs Thaty Cabeleireiros Unissex
♥♥♥Thaty♥♥♥
Cristina Almeida disse…
Obrigada Thaty, também espero!
Bjs
Anônimo disse…
É um grande prazer tê-la como amiga e eu espero que seu blog fique cada vez mais recheado de coisas boas pra nós... Curiosíssima quanto à surpresa, eba eba eba!
Cristina Almeida disse…
rsrsrs...Surpresa é pra deixar curiosa mesmo!!!
E nós mulheres somos muito, muito curiosas, né? rsrsrs...

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...