Make Up Dia A Dia De Verão Clean

Fotos Cristina Almeida
Esse é o make up que tenho usado neste início de verão, não gosto de usar base no rosto porque acho que a pele não respira bem, além do mais, agente soa muito no verão pra tá com o rosto cheio de produtos!Fiz uma coisa bem básica, é claro que as imperfeições da pele não ficam tão bem cobertas como quando usamos base, mas podemos usá-la a noite que é mais fresco!
Esse é um make up para peles maduras, um make up clean, fácil de fazer, tem uma boa duração durante o dia quente, quando sentir o suor descendo passe um lenço de papel levemente sobre o rosto.
Para quem tem  problemas de olheiras como eu, a sombra bege ajuda a dar uma luminosidade no olhar, um "ar" de olhar descansado.
Produtos que eu usei:
- Loção Adstringente para a limpeza do rosto
- Neutralizadores de Marca da AR, amarelo e laranja
- Corretivo Líquido Ruby Rose
- Pó Facial Transformador HD da AR
- Blush Ruby Rose n° 7
- Quarteto de Sombras True Color - Coleção Color Shock da Avon - Cor Nude
- Máscara Incolor da AR
- Máscara astonishing Lengths cor preta da Avon
- Batom Shine Colours Pedra Preciosa Turmalina da AR

VEJA O VÍDEO COM O PASSO A PASSO DESSE MAKE UP:


Espero que gostem!
Beijos da Cris

Comentários

Cristina Almeida disse…
Obrigada Germano pela mensagem linda!
Eu é que agradeço sua presença em meu blog e seu carinho em participar com teu comentário!
Um feliz natal e ano novo pra você e toda sua família!
Grande Abraço
Cris
Dicas Femininas disse…
flor eu aposto muito na make do dia dia adorei a sua beijos linda


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
Obrigada Rosana, eu também acho super legal a make do dia a dia, vc tá bem para todos os momentos!
Bj grande!
Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...