Curso De Cabeleireiro Reta Final

Fotos Cristina Almeida
Gente, me desculpem o sumiço, mas é que o meu tempo tá mesmo muito reduzido, o corre corre é demais!
Muita coisa pra estudar, pesquisar, uff!!!
Estou contando os dias pro curso de cabeleireiro acabar, tá quase lá!
Terminamos em 18 de julho, se Deus quiser!
Estou postando algumas fotos que tirei lá no curso pra vocês verem, à cima, estou eu, cortando um cabelo, nas fotos à baixo, foram alguns penteados que fiz no curso, ok?








As fotos não ficaram muito boas, porque são de celular, mas dá pra ter uma ideia, né?
Estou com muitas saudades das minhas amigas blogueiras, quem passar por aqui, leve meu beijo e meu
abraço, muito apertado, tá?
BEIJÃO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS!!!

Comentários

Anônimo disse…
Oie...eu te entendo ,toda essa agonia acabou uffa,meu curso terminou ontem rsr agora só alegria rs bjs boa sorte para nós...

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/
Cristina Almeida disse…
Oi Cristiane!
Felicidades pra vc nessa nova fase da sua vida e muita sorte mesmo!
Que Deus nos abençoe!
Bjs
Unknown disse…
Que bom querida, logo logo vc terá concluído o curso..que pelas fotos prometem uma excelente profissional..me encantei com os penteados!!super bjs
Cristina Almeida disse…
Obrigada minha querida Elô, fico muito feliz que tenha gostado dos meus trabalhos!
Bjs no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...