Defrisagem Gradativa - Exxa Marroquina

Foto Cristina Almeida
Defrisagem gradativa - Exxa Marroquina

Sistema Térmico Redutor De Volume - Com óleo de argan

É um sistema de tratamento cosmético térmico redutor de volume em 3 passos.
Sua fórmula enriquecida com Cisteína e óleo de argan fortalece e nutre os fios,
deixando-os com brilho intenso, macios e revitalizados.
O resultado: Cabelos lisos, soltos e com balanço natural.
Aqui temos a foto do Antes e Depois de uma cliente minha.
A defrisagem gradativa como o próprio nome diz, é gradativa!Vai alisando aos poucos
não logo da primeira vez, justamente por não possuir em sua fórmula o formol.
Gradativamente ela vai tratando o cabelo e alinhando os fios para a forma
que este adquirirá no futuro.

Comentários

Unknown disse…
È tentadora essa exxa marroquina, mas é mesmo segura? Contém ácido acético ou glioxílico?
Cristina Almeida disse…
Olá Dbora
Eu tenho uma cliente que eu trato dos cabelos, só com essa Exxa Marroquina e tenho que lhe afirmar que o resultado é muito bom!
Os cabelos dela estão super lindos, soltos, com brilho, com vida!
Não é como essas escovas que possuem formol além da conta, que acaba deixando os cabelos com aspecto ressecado e duro.
No momento eu estou sem o produto em mãos para te informar dos componentes da fórmula.
Mas posso te dizer que os resultados são muito bons!
No caso dessa minha cliente, ela não tem os cabelos crespos, só ondulados, quem tem cabelos crespos é indicado fazer um relaxamento na raiz.
Aí já não indico muito, pois aí acho que força muito a química, quanto menos química vc usar, melhor é, ao meu ver.
Bjs no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...