Hidratação Creme Leite De Cabra - Cronograma Capilar

Foto Cristina Almeida



Comprei esse creme recentemente e já o usei por 3 vezes nas hidratações, no meu cronograma capilar.Estou gostando dos resultados!
Eu o uso juntamente com um pouco de óleo de rícino pra deixar a hidratação mais turbinada.
Já estou no meu segundo mês do cronograma e estou vendo com alegria os meus cachinhos aparecendo!
A única coisa que atrapalha um pouco é que estou com química ainda, estou indo para o meu 5° mês sem química para relaxamento da raiz.Estou deixando crescer mais um pouco pra depois fazer o Big Chop.
Sobre este creme que comprei da KANECHOM Leite de Cabra, no rótulo diz:
"Restaura e Fortalece"
Restores and Strengthens

"Cabelos com Tinturas e Quimicamente Tratados"
Dyed and Chemically Treated Hair


"Máscara Hidratante Condicionante"
Moisturizing Conditioning Mask

Composição:

Aqua(water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Dimethicone, Citric Acid, Hydrolyzed Milk Protein, Hydrolyzed Wheat Protein / Methicone / Polyquaternium - 10 / Carbocysteine, CI 19140, CI 14720.

Ainda diz o rótulo:

A Máscara Hidratante Leite de Cabra Kanechom restaura a resistência dos cabelos com tinturas e quimicamente tratados.Hidrata, fortalece e resgata a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar danificada.Recupera o aspecto brilhante, macio e saudável.

-Para mim que continuo usando a tintura nos cabelos, esse creme tem sido muito bom!
Revitalizando os meus fios e tirando o ressecado que a tintura deixa nos cabelos, tenho usado ele 2 vezes na semana com o óleo de rícino e tenho feito também a NUTRIÇÃO uma vez por semana, já com outro creme indicado para nutrição.

UM CREME BOM E BARATO, PAGUEI APENAS: 5,20!

*Bem meninas, essa é a minha dica para HIDRATAÇÃO, do cronograma capilar.
Se usarem comentem qual foi o resultado que obtiveram, ok?

Beijos e fiquem com Deus!

Comentários

soraia disse…
gosto muito destas dicas com produtos bons e baratos ,afinal dinheiro não da em arvore,e eu acredito que não precisa ser caro pra ser bom!vou comprar e volto pra contar os resultados .obrigada por compartilhar!bjs
http://www.soraiasulreal.comunidades.net/
Cristina Almeida disse…
Olá Soraia, realmente o creme é bom para hidratar, ele é bem molinho e cumpre bem o papel de hidratar os fios.
Eu gostei muito!
Espero que vc também goste!
Bjs
Unknown disse…
Esse creme me chamou a atençao por ter no rotulo leite dr cabra, pensei deve ser bom, comprei porem quando abrir pra sentir o cheiro é muito forte o cheito de perfume, e gente pera lá ne perfume de mais no creme nao é bom para o cabelo, usei apenas uma vez fiquei c medo de usar novamente

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...