Meu Big Chop



01 de agosto de 2013, hoje são 5 meses e 18 dias sem química de alisamento.
E hoje resolvi meter a tesoura pra tirar as pontas que estavam com química, visto meu cabelo não ter suportado tanta química junto ( alisamento, coloração ) e por isso acabou quebrando muito!
Comecei a fazer o cronograma capilar também há 5 meses e notei que meu cabelo na raiz estava respondendo bem ao cronograma o que estava atrapalhando a evolução eram as pontas.
Então hoje tomei coragem e eu mesma cortei as pontas!Pintei e fiz uma nutrição.
Agora estou igual a um Joãozinho, rsrsrs...
Mas espero vê-lo maiorzinho daqui há 1 mês.
No ínterim vou tirando fotos a cada mês para acompanhar a evolução dos meus cabelos com o cronograma capilar.


Beijos
Cristina Almeida

Vejam as fotos:

Eu mesma cortando os cabelos

Adeus cabelos com química!
Meus cachinhos naturais

Eu depois do Big Chop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...