Grande Sacada Da ProArt





Os pinceis de esponjinha são ótimos para aplicar sombra, isso acho que a maioria das pessoas sabem, mas infelizmente não duram muito, logo se desgastam e muitas das vezes ficamos só com o cabinho do pincel no final da história!
Mas a ProArt sacou esse lance de ficarmos só com o cabinho nas mãos, rsrsrs...
Fui comprar pincel de esponjinha e acabei descobrindo esse pincel de esponjinha da ProArt que vem com 6 refis!Isso mesmo!6 refis!
Eu ia comprar 2 pinceis que me custariam 10,00 e encontrei esse por 14,00 - Valeu mais que a pena!
Estou passando esta novidade pra vocês, pois eu ainda não tinha visto!
Achei uma Grande Sacada Da ProArt!
Beijos pessoal até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...