Novos Produtos Para Cabelos Crespos - Cacheados

Fotos Cristina Almeida

Como sempre em minhas pesquisas pela internet, acabo conhecendo algo novo para tratar os cabelos, desta vez, encontrei alguém falando desse produto o shampoo ORO ARGAN da Bioderm.
Resolvi comprar e acabei comprando também a HIDRATAÇÃO INSTANTÂNEA da Bioderm e o tão falado BEPANTOL líquido!
Hoje pela manhã já fui lavar os cabelos!
Primeiro molhei bem os cabelos para retirar todo o resíduo de cremes de finalização e só depois apliquei o shampoo.A primeira lavada retirou o "grosso" da sujeira e a segunda já fez uma boa limpeza, não precisei de mais!
Enxaguei bem os cabelos e vejam como ficaram:





Os cabelos ficaram incrivelmente macios, sedosos, sem aspereza alguma! A D O R E I !!!
Ele é um shampoo "Sulfate Free", um cheiro bem agradável.
Aqui está a sua fórmula:



Depois eu fiz a hidratação instantânea que é pra ser feita em apenas 3 minutos, eu pretendia deixar 20 minutos, mas acabei me distraindo e deixei 35 min.
Vejam o resultado da hidratação:




Os cabelos ficam super hidratados e com brilho! A M E I !!!
De textura bem grossinha, dividi o cabelo em 4 partes e fui aplicando mecha a mecha enluvando bem.
A composição da Hidratação Instantânea:



Depois disso tudo finalizei os cabelos e ficaram assim:





Finalizei, retirando o creme de hidratação e condicionando.Depois retirei o excesso de água com uma toalha e apliquei o Bepantol líquido, comprimento e pontas, passei um pouco de óleo de girassol e apliquei o creme cachos da Capicilin.
O que eu posso dizer sobre os produtos?

Eu gostei muito!
Valeu muito a pena ter comprado e olha que não foi caro não!
O shampoo e o creme ficaram na faixa de 14,70 (cada) e o Bepantol que foi um pouco salgado, paguei 25,00!
Mas ainda assim está um preço acessível.
Para quem ainda não experimentou, tente, só assim a gente vai aprendendo que tipos de produtos os nossos cabelos vão nos dar uma boa resposta.A gente sabe que nem tudo que é bom para uma pessoa é bom para outra, mas só vamos descobrir tentando, né?

Beijos no coração

Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...