6 Meses De Big Chop

Fotos Cristina Almeida





Hoje está fazendo 6 meses que fiz o meu BIG CHOP, e cada dia que passa sinto que foi a melhor decisão que já tomei na vida com respeito ao tratamento dos meus cabelos.
Dia 14 de fevereiro deste ano vai fazer 1 ano que estou sem usar química de alisamento, seguindo o cronograma capilar, meus cabelos estão respondendo bem ao tratamento, ficando mais saudáveis e os meus cachinhos naturais crescendo!
Hoje fiz coloração e logo após uma reconstrução nos fios, fiz a fitagem esperei secar e apliquei um spray de brilho com óleo de Ojon, os cabelos ficaram mais macios e os cachinhos com brilho.Adorei!
Estou amando cada vez mais o meu BLACK.
Super Beijo pra vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...