Umectação Com Óleo Bomba

Fotos Cristina Almeida






Olá meninas (os) tudo bom?
Hoje reservei o dia para cuidar um pouco melhor dos meus cabelos, pois trabalhando, quase não sobra muito tempo, não é mesmo?
Bem, tenho que confessar que quase sempre não faço UMECTAÇÃO, hoje, resolvi fazer usando aquele óleo bomba, que já passei a receita aqui e no blog: Aqui
Pois bem, desembaracei os cabelos, dividi em mechas e fui aplicando o óleo com as pontas dos dedos em todo o comprimento e pontas, finalizando com uma massagem no couro cabeludo, deixei por 2 horas.
Lavei com shampoo, duas vezes, depois fiz uma nutrição, aguardei mais uns 40 minutos, enxaguei os cabelos e condicionei.
Finalizei os cabelos com o creme CASULÃO.
E aí está o resultado!
As pontas dos meus cabelos ficaram muito mais macias e notei que o cabelo quebrou menos, acho que a quebra, está relacionada com a pouco UMECTAÇÃO, pois como o fio é mais seco, fica menos elástico o que facilita a quebra do mesmo, concluí que devo tomar vergonha e fazer mais a UMECTAÇÃO, pois o meu cabelo respondeu MUITO BEM!
E vocês?
Com que frequência fazem a UMECTAÇÃO?
Um beijo da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...