#dicadodia

Fotos Cristina Almeida



A dica de hoje - Se você tem cabelos brancos e quer retocar a raíz e hidratar, olha o que eu fiz!


Primeiro de tudo lavei os cabelos com shampoo sem sal, dividi em mechas e fiz a minha hidratação turbinada com creme da Kanechom Leite de Cabra e com uma colher de sobremesa de Lanolina.

Depois de toda a hidratação aplicada nos cabelos, os prendi com uma pregadeira e preparei a coloração assim:

1- Coloquei um pouco da coloração numa tigela

2- Usei Ox de 20 Vol ( a marca de sua preferência )

3- Usei como medida a tampa da Ox

4- Coloquei 1 tampa e meia de Ox

5- Misturei bem com uma espátula

6- Região onde vou aplicar: ( Frente e meio da cabeça )

7- Aplico com um pincel

8- Produto já aplicado

9- Resultado!

Umas das vantagens de ter os cabelos cacheados é que pra quem tem cabelos brancos como eu, dá pra prolongar mais o uso da coloração, pois os cachinhos e o volume escondem mais os fios brancos!

Essa foi uma maneira fácil, rápida e prática que encontrei pra solucionar o meu problema!

Dessa forma danifiquei menos os meus fios e ao mesmo tempo os tratei com a hidratação!

Espero poder ajudar a muitas mulheres que queiram esconder os fios brancos, principalmente os da frente, que aparecem mais!

Beijos da Cris


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...