Hoje Vou Cuidar De Mim...



Hoje Cuidei De Mim...

Retoquei a raíz com coloração 7.0 e 7.11 com 30 ml de Ox de 20, aguardei o tempo de pausa, retirei e Nutri os cabelos com a máscara dream cream, deixei alguns minutos e enxaguei bem, após isso, apliquei no comprimento e pontas uma máscara desamareladora, para retirar tons indesejados de amarelo e laranja!
Finalizei os cabelos com o creme Milagre da Lola!


E não parou por aí!
Fiz uma limpeza de pele ( higienização facial) tava precisando!
Depois com muita paciência, paciência de Jó, parti para as sobrancelhas, pois é, fiz com designer e henna, para mim existe uma dificuldade muito grande em fazer as minhas, pois uso óculos e assim sendo a tarefa se torna mais complicada!
Sei que não ficaram 100% como eu gostaria, mas tá valendo!
E hoje o dia foi Dedicado a mim!
A gente tem que se dá esse presente de vez em quando!

Beijin...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...