Tô Na Transição, Meu Cabelo Não Cresce E Ainda Tô Gordinha 😢

Fotos Cristina Almeida

Foto Atual 
Tô Na Transição, Meu Cabelo Não Cresce E Ainda Tô Gordinha 😢

Algumas meninas, mulheres, estão num dilema!
O de estar em transição, achando que o cabelo tá demorando pra crescer e como se não bastasse ainda estão gordinhas!!!
Vi isso visitando alguns grupos e resolvi escrever pra contar um pouco da minha experiência!
Eu tive corte químico e algumas partes do meus cabelos ficaram podres se partindo sem o menor esforço!
Procurando dicas de tratamento pela Internet encontrei um vídeo no YouTube de uma moça que falava de seu cabelo natural e de fitagem, gostei do assunto e fui me aprofundando!
Aprendi a cuidar dos meus cabelos e fazia texturização para ir aguentando a passar pela transição, mas quando fui vendo que ele tava enrolando e que eu não precisava da química para ter este resultado, não tive dúvidas! Aos 5 meses de transição peguei a tesoura e cortei toda a parte com química!
Fiquei igual a um Joãozinho sim! E com cara de bolacha sim! Porque também sou gordinha!
Mas quer saber! ? Foi a melhor coisa que fiz na vida!
Uma maquiagem legal ajuda bastante! E fui fazendo maquiagem para valorizar meu rosto, usando acessórios nos cabelos e mantendo minha rotina de tratamento capilar.
E o tempo passou, não fiquei mais ansiosa quanto ao lance de crescimento e meus cabelos foram crescendo e hoje sou Feliz com meu Crespinho 😁
Com isso, quero dizer pra vocês que estão em transição :
NÃO DESANIMEM! MANTENHAM O FOCO É SINTAM PRAZER EM CUIDAR DOS SEUS CABELOS!
NO FINAL DA HISTÓRIA VOCÊS SE SENTIRÃO PLENAS E FELIZES 🌷🌷🌷

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...