Moda Plus Size

Fotos Cristina Almeida

Fotos Cristina Almeida

Vamos falar um pouco de Moda Plus Size?
Então, existem muitos sites especializados que falam sobre isso, dão dicas, truques e sugestões sobre o assunto.
Eu vou falar um pouco de coisas que aprendi e estou aprendendo, mas em especial da moda que uso e que me sinto bem usando, acho que moda é muito do que você é e sente, não adianta se vestir num padrão que não te faz sentir bem, que faz você se sentir como um peixe fora d'água!
Trouxe aqui a minha velha, confortável calça boca sino, em um tecido que estica e com cintura alta e elástico na cintura, gosto muito dela, porque não me aperta, me deixa confortável, além de dar uma ajudinha da silhueta, dando a impressão de estarmos mais alongadas, longilíneas.
A primeira sugestão de blusa, estampa de oncinha pequena, com detalhe na manga e renda no decote, tecido malha grossinha, a segunda blusa, feita sob medida em tecido de musseline, tecido fluido, bem leve, só não é muito indicado para dias muito quentes, pois é um tecido que não te deixa transpirar, então é mais quente também, use-o em dias mais fresquinhos.
Ajuda também a compor o look, os acessórios, como brincos, colares, bolsas, óculos e etc.
A gente tem que selecionar o que gosta de usar e pensar em composições que nos favoreça, nos deixe mais elegantes e confortáveis.
Espero que vocês tenham gostado do conteúdo, não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho procurado usar de bom gosto para montar meus looks, que são simples, não tem marcas famosas e nem caras, pois me visto de acordo com meu bolso, mas a gente não precisa ser rico pra ter classe, bom gosto e elegância.

Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...