Desde A Última Postagem...

 


Olá gente!

Já se passaram dois anos desde a última postagem aqui no Blog, confesso, relaxei aqui, não dou mais a atenção que dava antes!

Minha vida antes era só dedicada ao blog e hoje me divido entre a página no Facebook, Instagram e o canal no Youtube. Nem sei mais se vou dar continuidade ao blog!

Vocês viram como eu mudei? Assumi meu cabelos grisalhos e ando dando algumas dicas de como cuidar deles no Instagram e Facebook.

Se eu não aparecer mais por aqui, me procurem!

Facebook: Fases De Mulher Por Cristina Almeida

Instagram: @cristinacrismakeup

TikTok: @cristinacrismakeup2

Youtube: Fases De Mulher Por Cristina Almeida


Aguardo vocês nessas plataformas, saudades de todos

Beijo Grande Da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos