Maquiagem Para Pele Madura

Desde que criei esse blog, meu objetivo sempre foi o de ajudar e incentivar mulheres maduras como eu, a se cuidarem, a se amarem, e a maquiagem é uma forma de elevarmos a auto estima, o amor próprio, de 2010 até hoje, 2023 já alcancei várias conquistas no universo da maquiagem, ao ver minhas fotos mais antigas e as de agora, dá pra perceber o quanto melhorei na minha maquiagem.

Se você, mulher madura, chegou até aqui nesse post e tem o desejo de aprender a se automaquiar, não desanime, tem vários canais no Youtube que podem te ajudar, inclusive o meu: Fases de Mulher Por Cristina Almeida, o link está nos destaques na página inicial deste blog, clique no link que ele te direcionará ao meu canal, se inscreva e assista aos meus vídeos com muito passo a passo e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que assim que for possível te responderei, ok?

Beijo Grande da Cris

#mulheresmaduras #pelemadura #maquiagempelemadura #automaquiagem #autoestima #amorpróprio


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...