Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Make Artística Primavera




Olá meninas! Boa noite!
Eu tava num tédio só, aí resolvi pegar
as minhas tintas pra maquiagem artística
e saiu essa flor azul com os miozótizinhos
chamei esta make então de 
Make Primavera.
A tinta que usei foi a Pintakara da glitter.
Espero que gostem!
Beijocas da Cris

3 comentários:

Robertha Medeiros disse...

Adorei sua visitinha no jeu blog... e adorei vc ter me seguido
vou te seguir tb
bjusss
roberthamedeiros.blogspot.com

Segredos de Butterfly disse...

Olá Cris!!!
Que linda esta make,adorei d+!!!!
Tem um selinho do meu blog pra vc no http://butterfly1972.blogspot.com/ passa-lá e com muito carinho pra vc.
Bjus!!!
Ci Butterfly

Cris Make Up disse...

Obrigada minha linda, vou passar lá pra pegar.
Beijos no coração!
Cris