Nega Maluca Make Artistic / Fotos







Todas vocês já sabem que eu adoro fazer maquiagem artística e aproveitando a proximidade dessa nossa festa popularíssima o nosso CARNAVAL, andando pelas ruas do Saara vi algumas perucas e isto me deu uma idéia de fazer mais uma make artistic, pensei...Por que não fazer a NEGA MALUCA?
Compro ou não compro, compro ou não compro... COMPREIA-Á!
Comprei não somente 1, mas 2 perucas!!!
Essa que fiz a NEGA MALUCA e uma outra que já tenho planos pra fazer uma nova make artistic, ainda pra essa nossa festa.Espero que apreciem o vídeo com o passo a passo dessa make, que está logo à baixo deste post.
Até breve pessoal!
Beijocas da Cris...

Comentários

Aline marinho disse…
Adorei ficou show parabéns bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
Oi Aline, obrigada pela visitinha e pelo elogio, valeu, viu!!!
Bjs
NICE disse…
oie, rsssssssssssssadorei as fotos, ta uma graça. muito bacana seu blog. tudo que mulher gosta. meu blog não te nada a ver com seu, no entanto, caso queira aparecer pra umasisitinha fique a vontade, se quizer me seguir sera um prazer. boa semana.bjim
http://namorarpelanetpodedarcertosim.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
Obrigada pela visita, fico feliz por ter gostado do meu blog e com certeza visitarei o seu, ok?
Bjs
Valéria Mattos disse…
Queria saber qual o tipo de maquiagem que vc usou na Nega Maluca. Eu gostei muito. Bjs!!!
Cristina Almeida disse…
Oi Valéria, eu usei pancake próprio para maquiagem artística, utilizando uma esponjinha umedecida em água, dá uma olhadinha no vídeo logo à baixo, ok? Nele vc irá ver o passo a passo da make.
Bjs
Unknown disse…
Queria muito saber o que vc usou para fazer essa maquiagem? Não achei o link de vídeo.
Unknown disse…
Queria muito saber o que vc usou para fazer essa maquiagem? Não achei o link de vídeo.
Cristina Almeida disse…
Oi Daniele Cristine
Muito obrigada por visitar o blog.
Eu usei pancake preto, apliquei com uma esponja umedecida.
Na época eu estava começando com a maquiagem artística, ainda tinha
um longo caminho pela frente para melhorar a técnica!
Não ficou muito boa essa aí não, por isso desativei o vídeo!
O pancake costuma deixar falhas se não souber aplicar direito, foi o que aconteceu nesta maquiagem!
Hoje eu faria diferente!
Grande abraço!

Cristina

Postagens mais visitadas deste blog

Desde A Última Postagem...