Ladies and Gentlemen

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nega Maluca Make Artistic / Fotos







Todas vocês já sabem que eu adoro fazer maquiagem artística e aproveitando a proximidade dessa nossa festa popularíssima o nosso CARNAVAL, andando pelas ruas do Saara vi algumas perucas e isto me deu uma idéia de fazer mais uma make artistic, pensei...Por que não fazer a NEGA MALUCA?
Compro ou não compro, compro ou não compro... COMPREIA-Á!
Comprei não somente 1, mas 2 perucas!!!
Essa que fiz a NEGA MALUCA e uma outra que já tenho planos pra fazer uma nova make artistic, ainda pra essa nossa festa.Espero que apreciem o vídeo com o passo a passo dessa make, que está logo à baixo deste post.
Até breve pessoal!
Beijocas da Cris...

6 comentários:

Aline marinho disse...

Adorei ficou show parabéns bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

Cris Make Up disse...

Oi Aline, obrigada pela visitinha e pelo elogio, valeu, viu!!!
Bjs

namorar pela net pode dar certo. disse...

oie, rsssssssssssssadorei as fotos, ta uma graça. muito bacana seu blog. tudo que mulher gosta. meu blog não te nada a ver com seu, no entanto, caso queira aparecer pra umasisitinha fique a vontade, se quizer me seguir sera um prazer. boa semana.bjim
http://namorarpelanetpodedarcertosim.blogspot.com/

Cris Make Up disse...

Obrigada pela visita, fico feliz por ter gostado do meu blog e com certeza visitarei o seu, ok?
Bjs

Valéria Mattos disse...

Queria saber qual o tipo de maquiagem que vc usou na Nega Maluca. Eu gostei muito. Bjs!!!

Cristina Almeida disse...

Oi Valéria, eu usei pancake próprio para maquiagem artística, utilizando uma esponjinha umedecida em água, dá uma olhadinha no vídeo logo à baixo, ok? Nele vc irá ver o passo a passo da make.
Bjs