Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Senhoras e Senhoritas, apresento-lhes Todos os Produtos do BIG SORTEIO! ENCERRADO!






Boa noite girls!!!

Estou postando hoje as fotos com os produtos que serão sorteados no nosso BIG SORTEIO de aniversário de 1 ano do Cristy Make Up e Depilação.

Temos aqui:

-1 loção hidratante para o corpo

-1 loção amolecedora de cutículas hidratante

-5 esmaltes

-1 paleta de sombras e blushes

-1 pincel para pó ou blush

-1 gloss bifásico

-1 máscara para cílios preta à prova dágua

-1 delineador líquido preto à prova dágua

-1 batom

-1 agenda

-1 tornozeleira

-3 pares de brinco

-1 pulseira

-1 enfeite para cabelo ( pode ser usado de 3 formas, amarrando, preso ao cabelo ou como broche )

-1 enfeitinho para colocar no seu armário




Espero que vocês gostem!!! Mas ainda tem mais!!!

Acrescentarei mais alguns brindes surpresas que só irei dizer quando sair a felizarda!!!

Espalhem para as amigas, ok???

E não deixem de postar: EU QUERO PARTICIPAR!

No post certo, que foi o primeiro anunciando este BIG SORTEIO,É SÓ ESSA A REGRINHA PARA PARTICIPAR DESTE SORTEIO, ALÉM DE SE INSCREVEREM NO MEU BLOG, OK?

Beijocas e tenham todas uma excelente noite!!!

6 comentários:

Daniela Carvalho disse...

Que Big Sorteio maravilhoso! Eu quero participar com certeza. já me inscrevi... beijão.

Clau Jambo disse...

Querida, coloca o link do post do sorteio ai, pq tyá difícil de achar.

bjs

♥♥ Thaty ♥♥ disse...

Amei amiga os produtos.E espero ganhar.Bjs

Emily Blyza disse...

OI qerida adorei seu blog, mas não achei o botãozinho de seguir, te add no assuntos de mulher, bjs Diva, espero vc no http://divaspinup.blogspot.com

Jake disse...

Eu quero participar!!!
Já estou seguindo!
Bjs

http://oblogdajake.blogspot.com

Cris Make Up disse...

Obrigada Jake por estar seguindo o blog, mas vc deve postar seu comentário no próprio post do sorteio, onde já tem 19 inscritos, ok?
Bjs