Como Corrigir As Sobrancelhas

Observe a foto do ANTES, a modelo quase acabou com o formato natural de sua sobrancelha, retirou pelo de onde não devia e quase igualou toda a sobrancelha afinando demais!Esse formato dado a sobrancelha fez um olhar triste, caído.
Agora observe a foto do DEPOIS, esse novo formato, respeitando o desenho original da sobrancelha, deu um UP no olhar, deu vida, dinamismo e rejuveneceu a modelo!
Agora, atente para as marcações devidas para a correção de sua sobrancelha:
- A primeira seta marca o início de sua sobrancelha, deve ser marcada no dorso do nariz; note o quanto de sobrancelha a modelo retirou, isso causa um efeito de distânciamento dos olhos.
- A segunda seta parte da aba inferior do nariz e passa por cima da íris dos olhos, este será o ponto mais alto.
- A terceira seta, parte da aba inferior do nariz para o final dos olhos, é nesta parte que termina a sobrancelha.
Com estas três partes marcadas, partimos para a retirada dos pelos, no caso da minha modelo, o aconselhável é deixar que as sobrancelhas cresçam para então fazê-las, como uma forma paliativa, podemos fazer a correção com um lápis de sobrancelhas, ou sombra marrom escura opaca, foi o que fiz nas sobrancelhas da modelo, utilizei um lápis de sobrancelhas, no caso foi o preto, por que era o que tinha em mãos ( o recomendável seria um marrom escuro ), mas apliquei de uma forma bem suave para ficar o mais natural possível, este é um recurso para ser usado como uma medida de emergência somente!
Se você está com as sobrancelhas assim, o ideal é deixá-las crescer e procurar um especialista para acertá-las, você depois poderá fazer a manutenção sempre observando os pelos que irão surgindo e retirando-os com a pinça, para  manter o formato por mais tempo.O ideal é criar uma rotina, fazendo as sobrancelhas pelo menos de 15 em 15 dias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...