Curso de Cabeleireiro

Foto Cristina Almeida
Olá minhas amigas e meus amigos!Trago mais uma novidade!!!
Eu comecei a aprender penteados há um tempo atrás e tomei gosto por mexer com cabelos, surgiu a oportunidade de fazer um curso de cabeleireiros e eu aproveitei, comecei mês passado, mas as 4 primeiras aulas foi com uma psicóloga a fim de nos preparar para sabermos lidar com o cliente.
Agora já estamos com o professor que nos ensinará cortes e escova, esse aí da foto é o professor Tiago, não sabemos se iremos continuar com ele, talvez mude.
Mas está sendo muito bom!
Ele aí estava nos explicando a técnica do corte, semana que vem, já devemos pegar na tesoura!kkkkk...
Espero que eu consiga!
Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...