Novas Comprinhas E Resenha

Fotos Cristina Almeida
Olá meu povo!Tudo bem???
Eu vim mostrar umas coisinhas que comprei ontem, um corretivo da Ruby Rose, um lápis bege para aplicar na linha d'água, um pincel pra base e um par de brincos, super lindos!
Aproveitei e já fiz a resenha dos produtinhos, vamos ver?
Nesta foto o ANTES e o DEPOIS - Na primeira foto só estou com o rosto limpo e as minhas olheiras horríveis! rsrsrs
Na segunda já com o corretivo no tom da pele, ele dá uma minimizada, mas prefiro utilizar antes do corretivo o neutralizador de marcas da AR amarelo e laranja, e só depois aplicar o corretivo no tom da pele, na minha opinião fazendo dessa forma, as olheiras ficam bem mais amenizadas, dando um "AR" mais descansado ao olhar!
Nestas fotos, o olho sem nada aplicado e depois com o corretivo e o lápis bege na linha d'água, perceba que o lápis bege aplicado na linha d'água dá uma sensível diferença, dá uma sensação de olho MAIOR.
Esse lápis que apliquei na linha d'água é de A MAÇÃ, cor Natural Nude 016 / 100% livre de fragrância, testado dermatologicamente, ele não é especificamente para os olhos, ele é para delinear lábios, mas serve também pra ser usado na linha d'água, eu usei e me senti muito bem, não deu nenhuma irritação.

O pincel pra base, ele não tem marca, foi baratinho, mas funcionou muito bem!Já testei e gostei muito, é super macio e espalha bem o produto.
Bem, é isso aí! Espero que tenham gostado do post.
Beijocas da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...