Papai Noel Já Chegou!!! Hô, Hô, Hô...

Fotos Cristina Almeida
Mais uma vez, uma brincadeira gerou a maquiagem artística, o Pedro pegou um chapéu meu de praia e colocou na cabeça, daí fui procurar outro e acabei pegando o gorro do Papai Noel, coloquei na cabeça dele e fui fotografar, daí disse pra ele: - Espera aí que vou fazer um Papai Noel de você!
Ele balançou a cabecinha positivamente daí peguei o algodão e comecei a colar, não usei cola, pois foi só pra fotografar, usei gel de cabelo pra fixar rapidamente e também pra retirar rápido.
Veja outras fotos:
Antes de colocar a barba e as sobrancelhas
Foi muito divertido!Ele adorou e ainda fez: Hô Hô Hô...

Comentários

@MAKEPOPULAR disse…
JA ESTOU SEGUINDO

ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM
ownnn!! que gracinhaaaa!!! Adorei as fotos!! E ainda fez: hohoho!! :D Lindinho demais! :DD Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo aqui!! Ficaria feliz se me seguisse tbm!! :D Bom final de semana viu?? :D

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...