Mensagem De Fim De Ano

Foto Cristina Almeida
Ei, Ei! Você que tá aí do outro lado da telinha!
Agente não se conhece pessoalmente, mas isso não importa, pois estamos aqui nos comunicando sempre!
Você vem aqui em busca de algo, de alguma dica, de algum tipo de conhecimento, assim como eu faço também visitando outros blogues pela net e sempre aprendo algo novo!
Dessa forma criamos um "Elo", uma certa amizade, não é mesmo?
Através do blog conheci muitas moças e moços muito bacanas, dispostos a dividir conhecimento, partilhar amizade e carinho...
Pensando no blog como um lugar onde não só se fala da beleza externa, mas também da mais importante, a beleza interna, criei o PENSAMENTO DA SEMANA, onde sempre posto textos de minha autoria e de autoria de outros escritores, textos estes que visam acrescentar mais positividade, mais amor próprio e aumentar a nossa auto estima!
Acredito que cuidando da nossa beleza interior nos tornamos mais belos externamente e é uma coisa espontânea, o blog LADY CRISTINA, ainda é um bebê, está engatinhando, ganhando segurança com suas experiências a medida que engatinha.Estou aprendendo a cada dia ou melhor estamos todos aprendendo coisas novas a cada dia!
Quero agradecer a todos vocês que visitam meu blog, que postam comentários, que seguem e que gostam dele!
Quero agradecer pelo carinho, por dedicar alguns minutos de sua vida em vir até aqui dá uma espiadinha, pelas muitas palavras carinhosas que já li aqui e sempre respondo!
Quero e sempre vou desejar tudo de bom a todos os meus queridos seguidores e a todos que visitam o blog, não só nesta ocasião festiva onde todos se desejam mutuamente aquele famoso: "Boas Festas", mas sempre e em todas as ocasiões para todos vocês: QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJAM SOBRE TODOS VOCÊS, TODOS NÓS, QUE DEUS ILUMINE NOSSOS CAMINHOS PARA QUE POSSAMOS ENXERGAR UM FUTURO MELHOR PRA NÓS E NOSSOS FAMILIARES.
UM BEIJO GRANDE DO TAMANHO DO MUNDO PARA TODOS VOCÊS QUE ESTÃO AÍ DO OUTRO LADO DA TELINHA, OK?
BY
CRISTINA ALMEIDA

Comentários

Anônimo disse…
Que fofo Cris!!! Eu agradeço por você fazer parte da minha vida!
Super beijo!
Cristina Almeida disse…
E eu agradeço a Deus por colocar no meu caminho uma pessoa super especial como vc!
Beijo grande!
Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...