Comprinhas Novas E Make Up

Fotos Cristina Almeida
Olá pessoal!
Vim mostrar minhas recentes aquisições e falar um pouco sobre cada produto que adquiri, ok?
O primeiro da foto é o Spray Gloss Charming, protetor térmico para secador e chapinha, de início comprei pra usá-lo nos penteados que faço, mas depois descobri que ele pode ser usado sempre, então o que faço:
Lavo os cabelos, dou uma ligeira secada com o secador no ar meio quente, dou uma borrifada do produto nos cabelos e só seco os cabelos com o secador, não tenho usado a escova e nem a chapinha, só estou fazendo isso, e o resultado?Os cabelos ficam com mais brilho, mais maleáveis e macios, eu fiz escova progressiva dessas sem formol, mas já tem um tempão que não retoco, só a raiz que ta precisando, mas este produto é tudo na vida de uma pessoa que fez escova progressiva assim como eu! rsrsrs...Adorei!
O segundo produtinho é uma paletinha da vinyx com 4 cores neutras que vai de um marrom terroso a um bege meio rosado, eu gostei, só o que não gostei é que duas das cores tem um pouco de brilho e eu queria que todas fossem opacas.
O terceiro é uma paleta de sombras 3D da Tango, são 18 cores de sombras, 2 pós compactos e 2 blushes, amei as cores!Elas são maravilhosas e tem uma boa durabilidade, no final do post vou mostrar fotos de um make up que fiz ontem pra sair.
O quarto produto é o lápis jumbo da vinyx preto, muito pigmentado, macio e também é bem durável, usei ele também na make que vou postar aqui no final, o chato é que eles não fabricam o lápis jumbo na cor branca, pelo menos não vi na página deles do facebook.
Quinto produto é a máscara tridimensional com efeito cílios postiços da Abelha Rainha, essa eu não gostei, pois não cumpre o que promete!Nada de efeito cílios postiços!!!
Sexto e último produto é o corretivo líquido da Abelha Rainha, dá um acabamento sequinho, só que tem que ter cuidado na hora de aplicar, passar pouca quantidade e espalhar bem o produto, esse é o segredo!
Agora vou mostrar pra vocês a make que fiz usando a paleta 3D da tango, o lápis da vinyx pra delinear os olhos e o corretivo líquido da Abelha Rainha.


Espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar, ok?
Beijos da Cris...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...