Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Penteado Trança Indiana

Fotos Cristina Almeida



Olá meninas e meninos!
Julho tá aí e o inverno parece que não veio com ele, pois em junho ele deu só um arzinho de sua graça e sumiu!
Mas as tranças continuam em alta e penteados com elas cada vez mais presentes no nosso dia a dia, não é verdade?
Eu trouxe mais esse modelo de penteado, desta vez imitando uma trança indiana, quem tem os cabelos mais longos deve abusar dessa opção, pois fica muito show!
A minha manequim não tem os cabelos muito longos, mas deu pra fazer e ficou bem bacana, então, quem tem cabelos médios como os da minha manequim, também pode usar e abusar!
Espero que tenham gostado!
Fica a Dica!
Tenham todos uma ótima noite e que a semana seja repleta de realizações e muito sucesso!!!
Beijos da Cris


2 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Adodo tranças , esse modelo
ficou lindo !

Beijinhos
http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Cristina Almeida disse...

É! Eu tbm adoro tranças,são vários modelos que agente fica até na dúvida! rsrsrs...
Bjs