Meu Primeiro Yakissoba

Foto Cristina Almeida
Gente eu tava com uma vontade enorme de comer Yakissoba, nunca tinha experimentado antes, eu vi numa lanchonete que além de lanches, serve esse prato, eu via e ficava cheia de vontade, mas só  que o prato lá é muito grande dá pra 2 pessoas, e eu não ia conseguir comer sozinha, já que não tinha encontrado quem dividisse comigo, resolvi buscar na internet uma receita.
Fui parar no youtube e descobri um cheff ensinando a fazer, o jeito dele fazer foi o mais simples que achei, então fui ao mercado comprei as coisas e fiz o meu.Fiz algumas adaptações e saiu esse aí que vocês estão vendo na foto.
Vou dizer como eu fiz, pois se alguém se interessar...
Eu usei:
-1 pacote daquele macarrão que se faz em 3 minutinhos
-Meia cebola picadinha
-Meio pimentão vermelho e meio verde
-Meia cenoura pequena fatiada fina
-Folhas de bertalha
-Um punhado de carne moída
-Azeite
-Molho Shoyu
-Um pouco de amido de milho

Fiz assim:
Cozinhei o macarrão, escorri e reservei
na frigideira anti aderente coloquei um pouco de azeite e a cebola pra dar uma amolecida, acrescentei a carne moída e refoguei, coloquei um pouquinho de sal.
Após isso, acrescentei os pimentões e a cenoura, mexi mais um pouco, acrescentei as folhas de bertalha e mexi, começa a dar uma aguinha, nesse ponto polvilhei um pouco de amido de milho e misturei, acrescentei o molho shoyu a gosto, retirei a frigideira do fogo e acrescentei o macarrão, voltei com a frigideira pro fogo, dei mais umas mexidas e pronto!
Simples e fácil!
Ficou muito bom!
Matei minha vontade de comer Yakissoba! rsrsrs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...