Tratamento Capilar - Banho de Verniz

Imagem da Internet
Banho de Verniz:

Indicado para todos os tipos de cabelos.
Foi desenvolvido para trabalhar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração sua fisiologia ou estado alterado em que se encontra, incluindo os cabelos mais hidrofílios como os que sofreram fortes processos oxidantes.
Em sua composição contém: LUMINI - SYSTEM.
É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionamento e brilho intenso.
Sua tecnologia permite também efetivar a proteção da cor dos cabelos tingidos.
Ideal para desintoxicar e restaurar cabelos danificados por coloração, descoloração, relaxamento e desgastes naturais.Combate a triconexmucosa ( quebra, queda e ressecamento ), além de devolver a elasticidade dos fios.
O banho de verniz se propõe a retirar as toxinas da raiz até as pontas, devolvendo a saúde natural do cabelo agindo diretamente em seu problema.
Sua tecnologia permite também efetivar a proteção da cor dos cabelos tingidos.
Fruto nativo da Amazônia que possui a propriedade de absorver água, possibilitando assim,a recuperação da umidade natural dos cabelos, proporcionando mais hidratação e agindo como um "cimento" capilar, que possui a capacidade de se ligar aos cabelos, formando uma camada protetora, além de realçar o brilho e melhorar a resistência da fibra.
( Uso a linha GOLD SHOW PREMIUM, nos cabelos das minhas clientes e nos meus, excelentes resultados!Marque uma hora para cuidar dos seus cabelos com carinho. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...