30, 40, 50...

Foto Cristina Almeida

Hoje me dispus a falar um pouco sobre nós Mulheres, sobre os 30, 40 e 50 anos, o que dizem ser "A Idade Da Loba".
Quando chegamos aos 30, podemos dizer que chegamos a um grau de Experiência mais avançada, muitas de nós talvez já tivemos nossos filhos, já temos uma certa independência financeira, mas ainda trazemos um pouco de nossas inseguranças dos 20.
Aos 40, podemos dizer que estamos na fase "2" do jogo, não é?rsrsrs...Já ganhamos Maturidade, nossos sentimentos já estão mais equilibrados, já sabemos o que queremos, para onde ir e onde queremos chegar!
Sentimos mais segurança, estamos mais decididas, principalmente no campo afetivo e sexual.Não é qualquer coisa que nos satisfaz, somos mais seletivas, se buscamos crescer no campo dos negócios, porque não crescer no campo dos relacionamentos afetivos?
Aos 50, chegamos ao clímax! Sabedoria é o que temos agora em mãos! Como aproveitar melhor o nosso tempo? Como nos dar ao máximo e aproveitar ao máximo?
Estamos com nossos sentimentos, nossos desejos mais apurados, estamos com sede de deliciar cada momento, cada segundo de nossas vidas, não temos as preocupações da juventude em preparar um futuro, pois já estamos nele!
A vivência nos ensinou a driblar os obstáculos, a desvencilhar das barreiras e a chegar lá!
Aprendemos que a vida tem fases, viver cada uma delas com dignidade é o que nos ensina cada tropeção que levamos, cada tombo!
A Idade Da Loba, para mim, é a união de tudo isso: EXPERIÊNCIA, MATURIDADE E SABEDORIA.
Neste aprendizado longo, caímos e levantamos, nos refazemos, nos modificamos, nos reajustamos e continuamos...

Um beijo grande pra todos, meus lindos!
By
Cristina Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...