Dica Do Dia - Creme De Pentear Casulão



CREME DE PENTEAR CASULÃO - BICHO S BOM

"Umectante Capilar Casulão Bicho S Bom - Para pentear, desembaraçar, amaciar, dar brilho e recuperar as pontas quebradiças."


Composição - Liberada!

Bom meninas, ouvi falar desse creme, de como era bom para definir os cachos e coisa e tal...
Mas não achava aqui no Rio de Janeiro, até que um dia postei aqui na página sobre isso e uma das meninas falou que a gente podia encontrar no Mercadão de Madureira.
Aproveitei que uma amiga ia lá e pedi pra ela comprar pra mim.
Comprei logo o pote grande!
De início, não achei lá essas coisas!
Usava ele misturado com outro creme de pentear, mas ainda assim não estava satisfeita!
Bem, dei um tempo de usar, fui usando outros cremes...
Daí resolvi usá-lo sozinho, aí sim, vi resultado!
Os cachinhos ficam muito definidos e duram muito!
Ontem à noite usei o meu ÓLEO BOMBA, dormi com ele nos cabelos, hoje antes de ir trabalhar, lavei os cabelos, condicionei e fiz a fitagem com o CASULÃO, agora no finalzinho do dia, vejam como estão os meus cachinhos!
Super Amei!!!
E nos meus cabelos não ficam pózinho nenhum!
Adorei o creme, tanto que comprei mais 2 potes de 500 g
É um creme com um precinho ótimo e de ótima qualidade, só espero que o fabricante disponibilize em todo Rio de Janeiro, pra ficar mais fácil da gente achar!
Gente, quem não usou, experimente, vale muito a pena!

Beijos da Cris

Fotos Cristina Almeida





Comentários

quelsfs disse…
Bom Dia querida. Como estás?
Saudades!
Por aqui não vi esse creme não.
Vim deixar meu carinho
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...