Pacotinho De Surpresas !!! Primeiro Sorteio No Cristy Make Up E Depilação!



Gentem! Vem novidade por aí!
O Cristy Make Up E Depilação tá preparando um pacotinho surpresa para sortear entre as seguidoras deste blog!
Um pacotinho recheado de coisinhas de make ups, para participar é só lê atentamente as regras ok?
- São elas:

- Seguir publicamente o Cristy Make Up E Depilação
- Divulgar o sorteio no seu blog, twitter, orkut, bolsa de mulher, etc...
- Deixar um comentário com o seu nome, nome do seu blog, twitter, orkut, etc e a cidade onde mora
- Mandar para o email do Cristy Make Up E Depilação o link da postagem do sorteio em seu blog, twitter, orkut, bolsa de mulher...
- O sorteio é válido em todo território nacional

UM DIA IMPORTANTE! A DATA DO SORTEIO!

SORTEIO NO DIA : 15 DE AGOSTO DE 2010

BOA SORTE PARA TODAS AS PARTICIPANTES!

Comentários

Thalita disse…
Oi adorei o sorteio meu nome é Thalita, meu twitter é www.twitter.com/thalyndaa, meu bolsa é www.bolsademulher.com.br/thalynd@, e meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3230583053824311052&rl=t Sou de Contagem-MG =) bjs parabens
Anônimo disse…
Que boooom!
Márcia Abud Ankh
www.twitter.com/_amigasespelho
blog: www.amigaseoespelho.blogspot.com
Estou te seguindo publicamente como Ankh
email: youreallyrockme@yahoo.com
Sao Paulo SP
Divulgando o sorteio no twitter
Beijoooos!
Anônimo disse…
Super bacana o sorteio hein..
Vou participar si,,,,.. rs..
Visita meu blog.. tem sorteio por la tbm..

Bjinss..

http://aislinalana.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...