Avatar Make Up Artistic 2




Olá meninas! Tudo bem???
Eu postei ontem fotos de uma make artistic Avatar, mas não ficou muito boa, porque fiz correndo, hoje tirei um tempinho pra poder dar uma caprichada, com a experiência de ontem, pude ver que só usando a tinta azul no rosto o resultado não é muito bom, fica um pouco transparente, por isso hoje fiz uma misturinha de cores.
Juntei o azul, um pouco de preto e um pouco de branco, assim fica um azul acinzentado, e achei que o resultado foi melhor, também fiz um molde vazado com as listras que o Avatar tem no rosto, me guiei usando o modelo que está em uma das fotos à cima.
Usei sombra preta também para pintar os olhos, na boca misturei o vermelho e o branco da tinta e na ponta do nariz usei a mesma cor que usei na boca, passei um pouco de sombra rosa na ponta do nariz pra realçar mais a cor, bem embaixo do nariz, usei um pouco de sombra preta pra apagar mais a entrada do nariz e dar a sensação que só tem a parte de cima.
Para fazer as listras no rosto,depois que pintei o rosto todo com a tinta, deixei secar um pouco e com cuidado encostei o molde e fui aplicando a tinta de cor diferente com a esponjinha com suaves batidinhas.Ah! Fiz umas orelhinhas com papel mesmo e pintei de rosa com sombreado de azul acinzentado que ficou na esponja e preguei por trás das orelhas, no cabelo, não dá pra aparecer muito na foto, só se você reparar bem!
Acho que essa make artistic ficou bem melhor que a anterior, mas valeu fazer a outra pra poder me aprimorar, afinal, agente aprende com os erros!!!
Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...