Mudando o Visual


Após muitos anos usando os meus cabelos cacheados, resolvi mudar um pouco!
Fiz uma escova catiônica para alisar os cabelos e tirar os cachos, foi a Laís Sales minha amiga a cabeleireira do salão onde trabalho quem fêz a escova no meu cabelo, agora comprei uma prancha baratinha, ( Guang Ming RCT-528 ) paguei só 8.90, baratéssimo! Para dar forma nas pontas dos cabelos, virando-os para dentro um pouco.
Gostei da prancha e gostei da mudança também, as vezes é bom sair da rotina, da mesmice, não é mesmo!???
Beijoks da Cris

Comentários

Anônimo disse…
Ficou linda Cris!
Anônimo disse…
sempre é muito bom mudar !!!
atualmente estou entre fazer uma progressiva ou um permanete,rsrsr
abraços
e ficou muito bom o cabelo!!
Cristina Almeida disse…
Obrigada Ba, eu também acho que é bom mudar de vêz em quando.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...