Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Base Matificante Translúcida AR



Um achado!

Comprei esta base da AR, Coleção Natural Nude, base matificante translúcida, efeito seco, da linha Shine Colours.

Diz na embalagem: " Acabamento aveludado, translúcido e efeito seco.Adapta a todo tipo e cor de pele."

Pois bem, já utilizei a base em várias clientes e funciona mesmo!

O acabamento é seco, fica bem em qualquer tom de pele, é só aplicar uma fina camada e espalhar uniformemente.

É um produto CORINGA!

E o melhor de tudo! Tem um precinho óh!!!Convidativo!

Usei e aprovei!

E estou passando adiante a dica, viu!?

Beijos...

7 comentários:

Luana de Oliveira disse...

Eu quero um produtinho desses!!!Minha pele é oleosa e NECESSITA de uma maravilha dessas!!!rsrs
Bjos, florzinha!
www.misslude.blogspot.com

Cris Make Up disse...

É só contatar uma revendedora da Abelha Rainha, eu revendo e uso muitos produtos da Abelha, são bons e custam barato, vc deve conhecer alguém que venda pertinho de vc ou compre pelo site.

Pacotinho de Beleza disse...

http://pacotinhodebeleza.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-pacotinho-de-beleza.html

o link do sorteio é esse! bjo

Dani Nóbrega disse...

eu tenho e ja usei em mim e em clientes, muit bom mesmo, tb indico os corretivos da AR são ótimos bjs.

ba disse...

essa base é boa para peles oleosa?
abraços
e ve se da uma passadinha em meu blog
saudades de ver seu coments por la

Valkika disse...

será que essa base pode ser usada pela ala masculina hein?

Cris Make Up disse...

Eu usei e gostei, a minha pele tbm é super oleosa, mas me dei bem com ela, é só aplicar pouca base e espalhar bem.
Acredito que os homens tbm possam usar, porque não?
Bjs