Toda Mulher, No Fundo É Uma Feiticeira...

Não importa classe social, etinía ou religião, no fundo, toda mulher é uma feiticeira!Digo isto no bom sentido, é claro!Como a nossa adorável Samantha do seriado A Feiticeira.
Digo que toda a mulher é uma feiticeira, pois, coloque em nossas mãos o material necessário e vamos mostrar a nossa mágica!
Não precisamos de muita coisa, a maioria das mulheres se vira com o que tem e pode comprar, então vai aí: umas paletinhas de sombras, batom, máscara para cílios, base, corretivo e tudo isso não precisa ser do mais caro não!O importante é o poder de transformação que isso trará para cada mulher e a sua auto estima elevada, tudo isso NÃO TEM PREÇO!
E o legal disso tudo é que a cada dia podemos nos transformar numa mulher diferente, dependendo do nosso estado de espírito, umas vezes poderemos ser ROMÂNTICAS, noutras SENSUAIS, AVENTUREIRAS, CASUAIS, DIPLOMÁTICAS...
E isso vai longe!Por isso dê asas a sua imaginação, minha amiga, se você está entrando por este mundo fantástico das make-ups não desista por alguma dificuldade que surgir ou por um comentário maldoso de alguém, siga em frente, se essa é a sua vontade!
LEMBRE-SE: SOMOS AS FEITICEIRAS, rsrsrsrs...Então, vamos à mágica!

Comentários

Clau Jambo disse…
Somos mesmo e adorooooooooooooooo

bj

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/
Cristina Almeida disse…
Falou e Disse, concordo plenamente!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...