Ciclos, Para Muitos A Vida Começa Depois Dos 40...

Fotos Cristina Almeida
Este é o meu ciclo de vida é claro que nem todos os momentos estão aqui, faltam fotos de quando eu era bebê,  infelizmente minha mãe não tem fotos dessa época; mas olha eu ali fazendo pirraça!Nesta foto devia ter uns 4 ou 5 anos, nesta época eu era filha única entre 2 irmãos, então era muito dengada...Outra foto já aí eu era maiorzinha tava com meu irmão mais novo, depois aos 17 anos, mais a frente aos 18, namorando...
Casamento, não casei no religioso, só no civil e não tive festa, apenas um bolinho com refrigerante e poucas pessoas, as mais queridas, minha mãe, minha irmã, meu sogro e um dos meus cunhados, meu primo com sua noiva e os padrinhos, só!
Depois do casamento a experiência de ser mãe, amamentar, acalentar e proteger aquele serzinho que agora precisava de mim, do meu amor e da minha atenção...Minha filhinha vai crescendo e 6 anos mais tarde tenho um menino, foi uma surpresa!Não esperávamos, mas adoramos saber que estávamos grávidos!!!
Meus filhos crescendo...Meus filhos maiores...E agora já estou na minha segunda geração...Meus netinhos!Sim!Pensei que este dia iria demorar mais, mas chegou tão rápido!
Estou feliz!Eles me fazem muito, muito feliz!
A vida, é uma caixa de surpresas, não é verdade?Tive muitas alegrias, algumas decepções...Passei por várias fases da vida, aquela de total insegurança, de medos, de fragilidades...De coisas que as inexperiências nos trazem...Tudo isso já ficou no passado!
Meu presente estou escrevendo de modo diferente, com as experiências que ganhei dos tombos que levei, já fui ganhando certa habilidade pra me livrar das pedras que porventura me fariam tropeçar, já não sou tão insegura assim!Que bom!!!
Já me libertei de muitos TABUS, de muitos MEDOS, isso me faz uma pessoa mais FORTE, mais FIRME, SEGURA de minhas CONVICÇÕES!
Pude observar em mim estas mudanças, reais mudanças que somente adquiri depois dos 40!Hoje me sinto uma mulher muito mais BONITA, SEXY, SEDUTORA, AMADA E AMANTE...
Com minha experiência de vida posso dizer pra qualquer mulher, que mudar é possível sim!De dentro pra fora e de fora pra dentro!Mude sua cabeça, reformule-se, reinvente-se e inove-se!
Não é porque você está ficando mais velha na idade, que você deve ficar velha na mente, no coração!
DIGA NÃO!PARA A ACOMODAÇÃO!
Sonhe novos sonhos para perseguir, conquiste novos horizontes, rebele-se, liberte-se!
A vida é uma escalada, nunca desista depois de ter subido um bom pedaço da montanha, mesmo que o cansaço lhe sobrevenha, nunca deixe se abater!
Eu sei disso...Porque se eu tivesse desistido diante de tudo que passei, hoje eu não estaria aqui escrevendo estas humildes linhas...
Vou deixar uma música linda aqui pra vocês ouvirem e que fala um pouco sobre isso...
Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...