Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não Importa Se Você É Real Ou Virtual, O Importante É Que Você Existe...

Imagem da Internet Com Digitalização Minha
Essa é uma proposta da amiga blogueira Siglea do blog BLOGUEIRAS UNIDAS.
Fazer uma postagem homenageando nossos amigos virtuais.
Procurando na internet imagens pra fazer esta postagem achei este blog: http://pointoples.blogspot.com/2012/01/amizade-virtual.html
Onde li um texto muito interessante falando sobre se ter amigos virtuais a escritora do texto Kaah, descreve sua relação com seus amigos virtuais, e ressalta que eles são muito importantes na sua vida, que as vezes são até melhores que os amigos que frequentam sua casa.
Eu por experiência própria, fiz muitos amigos virtuais, muitos dos quais mantenho contato até hoje, o que posso dizer dessa relação virtual???
Para mim, eles são pessoas reais, converso com eles, trocamos experiências, confidências, rimos, brincamos, choramos nossas decepções!
A internet nos abriu um leque de oportunidades, oportunidade de conhecermos outras pessoas, que de outra forma não conheceríamos!

Criação Minha


Sei que na minha memória já se passaram muitas pessoas virtuais, algumas das quais não mantenho mais contato, mas que vez por outra me lembro, é como se eu tivesse convivido com ela realmente, entende?
É engraçado isso, né?
Agora no momento tenho conhecido muitas garotas pelo blog das Blogueiras Unidas, pessoas sensíveis, artistas, artesãs, poetisas, maquiadoras como eu, rsrsrs... E etc...
Tenho recebido muito carinho dessas novas amigas virtuais, pelo qual procuro sempre retribuir e sou eternamente grata!
Quero que estas moças saibam que eu as adoro e tenho um espaço fiel para elas em cada canto do meu coração!
Não importa se você é real ou virtual, o importante é que você existe para me dar o prazer de sua amizade!
Participar desta brincadeira foi uma peça muito importante para a página do meu livro virtual e real!
AMOS VOCÊS AMIGOS VIRTUAIS!!!
Beijos da Cris

6 comentários:

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, que linda mensagem!!Parabéns!!Saiba que sinto o mesmo, e o fato de ter a sua amizade é algo muito importante para mim!!Super bjs

Cristina Almeida disse...

Oi Elo,fico muito feliz com as tuas visitas, sempre é um grande prazer!
A tua amizade pra mim tbm é muito importante!
Bjs no coração

Márcia disse...

Conhecemos pessoas importantes nos lugares mais inusitados, entao por que nao pela web? Grande beijo, minha querida!

Cristina Almeida disse...

Concordo com vc plenamente minha querida!
Grande beijo!!!

vidaslife disse...

Bela homenagem adorei o texto. Parabéns. Adorei seu blog e estou te seguindo. carinhosamente beijinhos carinhosos para ti.
http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Cristina Almeida disse...

Obrigada minha linda, fico feliz com tua visita e agradeço por estar seguindo o blog, eu já sigo o teu também.
Bjs