Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Selinho "Eu Recomendo E Participo Do Seu Blog"

Ganhar selinhos é tudo de bom!
Eu amo ganhar e compartilhá-los com os amigos!Eu ganhei 2 selinhos do blog da Nane " Diário De Uma Transformação"
As regrinhas são:
Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos amigos.
Vamos ver os selinhos?

Agora as perguntinhas e as respostas:
1- Qual sua meta para 2012?
R= Minha meta para o ano de 2012 é concluir meu primeiro curso de cabeleireiro que já tá quase lá, termina na segunda semana de março e já paralelamente inicio outro mais completo que deve terminar em agosto.

2- Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
R= Meu pai, sinto saudades dele, muitas vezes sonho com ele, nossa relação não era das melhores, por isso se ele tivesse aqui gostaria de dizer tudo o que não consegui dizer-lhe, nunca consegui dizer a ele que o amava.

3- O que mais lhe faz feliz?
R= É ver que consegui alcançar meu objetivo! Se me proponho a aprender algo e depois de tanto esforço vejo que consegui realizar aquilo, fico muito, muito feliz!

4- Qual é a sua foto favorita?
R= Tenho muitas fotos favoritas, mas adoro esta: Eu e meus netinhos lindos: Pedrinho e Valtinho
Foto Cristina Almeida
5- Um lugar que você adorou conhecer?
R= Um lugar que eu adorei conhecer foi a Ilha de Paquetá, vim passear e acabei vindo morar neste lugar paradisíaco!
Foto Cristina Almeida
6- Qual foi o presente que você recebeu e que te deixou surpresa?
R= Foi um bouquê de rosas vermelhas que meu marido me deu, nunca ele tinha feito isso, um dia marcamos para ir ao teatro e quando ele veio ao meu encontro trazia um bouquê de rosas vermelhas pra mim, isso realmente foi uma surpresa!

7- Seu prato favorito?
R= O que minha mãe fazia, talharim, carne assada e salada de alface com tomates, hummmm eu adoro!

8- Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
R= Eu não costumo pensar em nada antes de dormir, porque se eu fizer isso eu simplesmente não durmo, o cérebro não deixa a mente relaxar pensando em mil coisas e eu fico praticamente vendo as horas passarem lentamente!Pra evitar isso, desligo o meu botão e apago!

9- Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
R= Bem, a última, a última mesmo foi um espelhinho de bolsa que tem uma bonequinha na frente que quando você mexe de um lado pro outro abre e fecha os olhinhos dela, a penúltima foi uma paletinha de sombras 3D, eu tô sempre comprando coisinhas pra mim, rsrsrs...Adoro!

10- Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
R= A falta de interesse de algumas pessoas, muitas vezes agente se desdobra pra que certa coisa aconteça, mas vê com tristeza que a outra pessoa não tá nem aí pra seus esforços, isso me deixa triste!

11- O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
R= Em 2012 eu quero aumentar o número de clientes que atendo, gosto do meu trabalho, faço com amor, cuidado e dedicação, quero ver isso sendo reconhecido pelas pessoas!

12- Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
R= Eu agradeço a Deus por ele me dar ânimo para prosseguir na minha caminhada, mesmo que dificuldades surjam, agradeço a Deus por eu ter garra, vontade, determinação, por que sem isso, eu já teria desistido!

Eu gostaria de indicar para todos os bloguinhos amigos, mas temos que seguir regras, as regras são indicar 10, então vai lá:

1- agentegostaassim.blogspot.com
2- www.manualfeminino.com
3- brasileirasimsenhor.blogspot.com
4- brendagabrielle2010.blogspot.com
5- elianablumbe.blogspot.com
6- maosdemocas.blogspot.com
7- saltoaltodamoda.blogspot.com
8- ingridrengel11.blogspot.com
9- vanessa-cereja.blogspot.com
10- lireginaoliveira.blogspot.com

Espero que todos aqui alistados possam vir pegar os seus selinhos e que gostem!
Beijos da Cris

5 comentários:

Neide disse...

Oi, obrigada pelo selinho! Bjim.
http://agentegostaassim.blogspot.com/

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida, adorei o selinho!! Muito obrigada mesmo!! Um excelente dia para ti!!Super bjs, Elo

Sam Salles disse...

Obrigada pelo selo!!! :)

Cristina Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Almeida disse...

Neide, Elo e Sam, é um prazer poder compartilhar este selinho com vocês!
Desejo um ótimo fim de semana pra todas!
Bjs