Tratando Os Cabelos, Secador E Prancha Novos

Fotos Cristina Almeida
Olá minha gente!Tudo bem com vocês?
Eu não estou atualizando muito o blog, devido ao meu tempo que anda meio resumido
por conta dos cursos que estou fazendo, já falei disso aqui antes, lembram?
Hoje vim mostrar duas coisas pra vocês, a primeira é o meu cabelo, como estou fazendo
curso de cabeleireiro, estou aprendendo a cuidar deles melhor!
Já aprendi como utilizar a química do relaxamento, gente é totalmente diferente daquilo
que agente faz em casa!
Por isso o meu conselho é: Faça a química no salão, é muito mais seguro!
Até o modo da gente hidratar os cabelos, se não for feito direito, não faz o efeito esperado.
Hoje eu fiz uma reposição de massa nos cabelos, pois semana passada relaxei a raíz com tioglicolato,
quando você faz o relaxamento, deve esperar 4 dias pra fazer uma hidratação, reposição hídrica ou
reposição de massa.Foi isso o que fiz, esperei os 4 dias e hoje fiz essa reposição.
Após o tempo de ação, lavei os cabelos finalizei com condicionador e estreei o meu secador e prancha novos!
Essa é a segunda coisa que eu tinha pra contar!
Comprei o secador e prancha da marca Lizz no site do walmart, umas amigas lá do curso compraram
e me mostraram, amei as cores, comprei o rosa, é lindo!
O secador é o Lizz Super Ionic - Na embalagem vem dizendo sobre o produto:
- Leve e Ergonômico
- Design Moderno
- Corpo Emborrachado
- Silencioso
- 6 combinações de Velocidade e Temperatura
- Jato de Ar Frio
- Cerâmica
- Tecnologia Tourmaline
- Ion
- 2000 Watts
Eu comprei porque ele é mais potente do que o outro que eu tenho.
A prancha:
PRANCHA CERÂMICA ALISADORA PASSÍONE
- Leve
- Até 200°
- Libera Íons
- Bivolt Automático
- Trava de Segurança
- Resistência de Cerâmica
SECA CABELOS SECOS E ÚMIDOS

Usei e gostei muito! Taí nas fotos o resultado do trabalho realizado com o secador e a prancha:

São lindos!!!


Dicas Para Uma Reposição De Massa Feita Em Casa:

- Lave bem os cabelos e enxague bem
- Separe em 4 mechas grandes

OBSERVAÇÃO: Não penteie os cabelos! Divida-os com as pontas dos dedos, pois as cutículas
foram abertas pelo shampoo, e neste caso os cabelos ficam mais frágeis podendo quebrar-se mais
facilmente!

- Aplique um creme de sua preferência repositor de massa ( Há vários no mercado ), subdividindo as mechas em mechas menores, aplique uns quatro dedos à baixo da raíz e vá levando para as pontas, faça isso em todo o cabelo, envolva numa touca plástica e use uma de alumínio por cima, deixe o creme agir por 20 minutos, enxague bem e aplique um condicionador para fechar as cutículas.
Aplique um protetor térmico nos cabelos e seque-os com o secador, uns 80%, separe em mechas e vá secando mecha a mecha com o secador e uma escova.
Após isso, divida novamente os cabelos e desta vez separe mechas menores e vá pranchando todo o cabelo, finalize com um óleo finalizador de silicone ou óleo de argan!
Mas mesmo assim, procure sempre o serviço de um profissional para fazer uma avaliação do seu cabelo e
recomendar o tratamento certo para seu tipo de cabelo.
Espero que gostem!
Beijos da Cris

Comentários

Anônimo disse…
FIquei apaixonada pelo secador e a chapinha,esses dois são as minhas paixões heheh.adorei o blog ja estou seguindo.bjs

te espero la ...
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/
Cristina Almeida disse…
Olá Cristiane, realmente são lindos o secador e a chapinha, me apaixonei por eles, tanto que os comprei logo!
Obrigada pela visita, irei retribuir.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...