Make Up Azul Cristina E Penteado

Fotos Cristina Almeida
Esse make up fiz hoje a noite para sair, usei primer nas pálpebras e apliquei uma sombra azul depositando-a com a ponta do pincel, marcando todo o côncavo, depois apliquei uma sombra cinza média no canto externo dos olhos e fui esfumando com um pincel de esfumar fofinho puxando para cima.
Apliquei uma sombra branca à baixo da sobrancelha para iluminar e apliquei também no canto da lágrima pra iluminar.Delineei com pincel chanfrado e a mesma sombra azul a baixo dos cílios inferiores e apliquei lápis preto na linha d'água, delineei rente aos  cílios superiores com pincel chanfrado o delineador em gel.
Redesenhei a sobrancelha com duo de sobrancelha e apliquei máscara azul, na boca usei um batom alaranjado metálico.



Nos cabelos fiz uma reposição hídrica, deixei secar um pouco ao natural, depois terminei de secar com secador, apliquei uma mousse modeladora da Cless fixação normal e enrolei os cabelos com os dedos, deixei por algumas horas, depois os soltei e arrumei com as mãos mesmo, para ajudar a fixar o penteado apliquei Hair Spray fixação extra forte também da Cless.
Os cabelos ficaram mais volumosos, com ondas soltas e largas, como há muito tempo não ficavam devido a escova progressiva que reduz o volume, então para mudar um pouquinho o visual, usei estes artifícios, gostei muito do resultado.
Fica a dica pra vocês também, quando quiserem mudar um pouco o visual.
Beijocas, espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...