Penteados Variados By Cris

Fotos Cristina Almeida




Um penteado clássico, chique, elegante, ótimo para noivas!



Coque feito com tranças frouxas e adornado com uma flor marrom, chique, elegante, muito bom para madrinhas.




Penteados com tranças estão em alta! Use e abuse da criatividade, inove!Este penteado fica muito charmoso para uma festa.




Penteado com topete e coque banana despojada, elegante, social e ao mesmo tempo lhe conferindo um "AR" descontraído!
Espero que gostem das opções de penteados!
Peço desculpas também aos meus leitores, pois ando meio sem tempo para postar e visitar os blogues amigos por conta dos cursos que estou fazendo, até minha coluna de PENSAMENTOS DA SEMANA, está parada!
Mas assim que o meu curso de cabeleireiro acabar, vou providenciar mais tempo para me dedicar ao blog e para visitar meus blogues amigos, ok?
Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...