Minha Mensagem De Fim De Ano Para Você!

Imagem da Internet

Mais um ano vai chegando ao seu fim!
Muitas coisas passamos neste ano de 2012, algumas boas, algumas nem tão boas assim, não é?
Mas cada ano que chega sempre vem com muitas esperanças, pra todos nós, sempre criamos
uma imensa expectativa sobre o novo ano que se aproxima!
O ano de 2012 para mim foi um ano de muitas realizações, consegui fazer dois cursos de cabeleireiro e me formar, consegui entrar pro curso de espanhol e passei nos dois níveis e consegui fazer também
um outro curso de maquiagem, ufa!!!
Corri muito! Mas consegui! Graças a Deus!
E neste ano de 2013 espero conseguir me realizar cada vez mais com meu trabalho, que amo!
Tenho muitas expectativas sobre ele e acredito que você também aí do outro lado da telinha.
Por isso passei aqui no blog pra desejar as melhores vibrações para todos vocês que me acompanham
no blog, para todos vocês que visitam e leem as matérias.
Quero do fundo do coração desejar tudo de bom para todos, muita SAÚDE, PAZ, HARMONIA, TESÃO PELA VIDA, TESÃO EM APRENDER COISAS NOVAS E MUITO, MAS MUITO AMOR MESMO!

BEIJÃO PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO

SÃO OS VOTOS SINCEROS DA BLOGUEIRA
CRISTINA ALMEIDA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...