Unhas Azul Lacinho By Cris

Fotos Cristina Almeida




Alô meninas e meninos, o maior tempão que eu não posto sugestão de unhas aqui no blog, né?
É que não tenho tido tempo nem paciência pra fazer, rsrsrs...
Mas ontem tirei um tempinho e fiz, usei um esmalte azul clarinho e fiz esse lacinho rosa bem delicado,
mais uns detalhes de bolinhas que fiz nos cantos de cada unha, acho que ficou legal.
Fica aí a dica de uma decoração de unha bem simples e fácil de fazer!
Beijão e uma bela semana pra todos!
Cris

Comentários

se disse…
Ameiiii! Azul é TDDDDD! BJ
Cristina Almeida disse…
Obrigada Claudia, eu também adoro azul!
bjs e uma bela semana!
Olá amiga!!

É com grande alegria que venho até você agradecer pela sua firme presença no profetizando.

É Natal...e aqui estou para lhe desejar tudo que há de melhor para sua vida e dos seus familiares.

FELIZ NATAL!!!! FELIZ 2013!!!

BOAS FESTAS QUERIDA!!!
Cristina Almeida disse…
Muito obrigada Ivaneide!

Fico feliz com sua presença aqui no meu blog e desejo tudo de bom pra você e toda sua família!
UM FELIZ NATAL
UM EXCELENTE ANO DE 2013
MUITA SAÚDE E PAZ!
BEIJOS NO CORAÇÃO QUERIDA!

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...