Passo A Passo - Penteado Para Festas De Fim De Ano

Fotos Cristina Almeida

Fiz um passo a passo de um penteado fácil, bonito e elegante.Boa pedida para
as festas de fim de ano.
Muito bom para quem tem cabelos cacheados, mas quem não tiver e quiser fazer,
basta fazer cachos com o babyliss e depois montar o penteado como nos passos
a seguir, ok?

VAMOS AO PASSO A PASSO:










O PENTEADO PRONTO!







Fácil! Não é meninas?
Espero que tenham gostado e aproveitem a sugestão para arrasarem nas
festas de fim de ano!
Esse penteado com mais um make up bem feito com certeza
será a receita do sucesso.
Beijocas da Cris






Comentários

Rosa Branca disse…
Obaaa vou tentar sim


Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardec0oracao.blogspot.com
Olá boa noite!

Parabéns pelo cantinho acolhedor

Amiga faço parte das BU e te convido a seguir uma a outra?

Caso lhe interesse eu virei te seguir.

O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Abraços e feliz semana
chiquebela2009 disse…
boa sugestão! to te seguindo no blog,pode fazer de volta? bj
Cristina Almeida disse…
Fico muito feliz que tenham gostado, Rosa Branca, tente e depois venha nos contar como ficou seu penteado, ok?
Ivaneide, fico feliz com sua visita e comentário, todos que vem me visitar e que me seguem, eu retribuo a visita e sigo de volta.
Chiquebela2009 obrigada por seguir,pode deixar que vou retribuir a visita e seguir teu blog, ok?
Beijos em todas!
Olá Lady!

Quando te vi no profetizando, fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

Deus te abençoe com ricas bençãos

Saudações de paz.
Cristina Almeida disse…
Olá Ivaneide!
Eu sempre retribuo os carinhos, comentários, visitas e sigo quem me segue tbm, esse é um meio de nos conhecermos e alargar o nosso leque de amizades.Muito obrigada por estar seguindo aqui também!
Beijos no coração
Cris
Angelica disse…
Olá, você pode me mostrar penteados soltos? porque eu tenho cabelos cacheados e eu gostaria de obter o seu cabelo, deixando-me meus cachos. Gosto de me fazer de Natal e Ano Novo. Beijos
Cristina Almeida disse…
Olá Angelica!
Tudo bem?
Eu vou deixar aqui o link de um penteado solto que fiz há algum tempo atrás, em cabelos cacheados.
Eles foram lavados, escovados e depois enrolados.
Você pode enrolar com babyliss borrifar spray e aguardar uns minutos para que os cabelos esfriem.
Depois é soltar, penteie com os dedos para que não se desmanchem e para que fiquem mais cacheados, ok?
Espero que goste da sugestão:
http://cristymakeup.blogspot.com.br/2011/06/make-up-cabelo-fotos-e-edicao-by.html

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...