4 Aninhos Do Blog Cristina Almeida

Imagem da Internet


Há exatos 4 anos eu criei esse Blog, que primeiramente levou o nome de:
Cristy Make Up e Depilação, depois Lady Cristina, Blog Cristina Almeida e agora
só Cristina Almeida.
Ao longo desses 4 anos tive a imensa alegria de partilhar meus novos conhecimentos
na área da beleza, experimentar maquiagens e produtos, trocar informações.
Esse blog faz parte de mim, da minha vida, gosto de poder deixar aqui mensagens
positivas através das coisas que mostro aqui pra vocês!
E espero poder contar sempre com vocês que me acompanham por aqui e agradecer
de coração a todos  pelas visitas e comentários.
Pra cada um que vier aqui hoje, leve um pedaço do meu bolo ou seja, do nosso bolo!

Beijo no coração de todos vocês!
Os amo muito!!!
Obrigada por tudo!!!

Cristina Almeida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...