Giz De Cabelo

Fotos Cristina Almeida








Se você deseja um visual diferente nos cabelos, fazendo umas mechinhas coloridas, mas tem medo da forte química estragá-los, poderá utilizar o GIZ DE CABELO.
Ele deve ser aplicado nos cabelos ainda molhados a partir da raiz de cima pra baixo.Deixe secar e poderá aplicar cera para criar um estilo, a cor vai ficar até a próxima lavagem.
Se você não quiser tirar no mesmo dia, prenda os cabelos para não manchar as roupas de cama.
Eu comprei este produto ontem e já estou usando!No meu caso eu não utilizei a cera porque meus cabelos já estavam com produto de finalização.
Eu gostei!Posso mudar quando quiser e colocar a cor que me der na telha, SIMPLES ASSIM!
Não danifico os meus cabelos e posso tá com um novo look sempre que eu quiser!
Pra quem é do Rio de Janeiro, eu encontrei na loja CAÇULA da rua da Alfândega.
Espero que gostem da diquinha.
Beijos da Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...