Meu Blog É Neutro Em Carbono

Bom dia!
Meninas e Meninos

Não sei se vocês sabem, mas no meu blog tem um pouco de tudo, não trato aqui só de beleza, cabelos e afins!
Gosto de falar sobre outros assuntos e MEIO AMBIENTE é um deles.
Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de DIÓXIDO DE CARBONO por ano?
Pois é! Eu não sabia!
Até que recebi um e mail da Palloma Anchieta da GESTO VERDE, me informando sobre isso.
A GESTO VERDE lançou um desafio inicial de plantar 500 árvores em prol da diminuição do impacto ambiental gerado pela sociedade e após conquistar a parceria de 500 sites/blogs a GESTO VERDE lança um desafio ainda maior: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil, e para isso precisam da participação de 1.000 sites/blogs, sendo que cada post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF.
A divulgação desse gesto promoverá mais plantios, por isso o post informativo é o método ideal para instruir os leitores deste blog sobre esse gesto tão simples e promotor do MEIO AMBIENTE que a GUIATO está proposta a realizar pela sociedade.
Por isso estou aqui apoiando essa ideia!
MEU BLOG É NEUTRO EM CO2, NEUTRALIZE O SEU TAMBÉM, saiba como.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...