Definição De Cachos Com Gel E Glicerina

Fotos Cristina Almeida





Nas minhas viagens à internet aprendi algo muito interessante para DEFINIR CACHOS.
Vi alguns vídeos de meninas que fazem isso e aí resolvi experimentar também!
Eu tinha em casa os 2 produtos, então fiz como elas ensinaram, peguei uma quantidade
de gel, reservei num pote e juntei um pouco de glicerina, misturei bem, dividi os cabelos
e comecei a fazer a aplicação.
Agora vou dizer o que achei:
Pelas fotos dá pra ver que os cachos ficaram bem definidos sim!
Mas não gostei muito, achei que meus cabelos ficaram ressecados,
pesou um pouco, não sei se foi o gel, talvez eu tente fazer isso mais tarde
com outro tipo de gel.
Vi uma menina falando num blog que não é pra dormir com o gel nos cabelos
que pode quebrar, mas eu dormi com ele e meus cabelos não quebraram, talvez
seja por causa da glicerina.
Bom, é isso meninas!
Conhecimento e experimentos devem ser compartilhados, assim como
tenho aprendido com muitas meninas a lidar com o meu tipo de cabelo, assim
vou fazer, compartilhando aqui e na minha página no face, ok?
Quem quiser curtir a minha página vou deixar o link aqui embaixo, tá bom?
Beijo Grande
Cris

FANPAGE FACEBOOK
https://www.facebook.com/pages/Cristina-Almeida/185275894871119?ref=hl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...