Texturização Com Twist

Fotos Cristina Almeida 



Após ter feito a Nutrição Reforçada, texturizei os cabelos com o Twist, hoje pela manhã fui ver como ficou.
Achei legal, mas como meu cabelo ainda tá curto, não dá pra fazer muito efeito, o que não gostei muito é que quando a gente desmancha o twist fica uns buracos e aí tem que ficar ajeitando.
Mas como é por uma causa nobre, vale a pena, só tem que ter paciência e tudo acaba dando certo!
Gostei do resultado final e meus cabelos ficaram bem macios!

Vamos ver como ficou???






Soltei bem os cabelos com a ajuda das mãos e de um pente tipo garfo, apenas para unir onde tinha ficado as falhas, fiz isso levantando a raiz.

Depois resolvi fazer um charme nos cabelos usando umas presilhas, vejam:

Usei estas presilhas para prender dos lados

E já deu uma diferença!





E como dizem: FORÇA NA PERUCA! PERSISTÊNCIA E PACIÊNCIA É A CHAVE PARA O SUCESSO!
Beijos da Cris

Comentários

pgvilanivi disse…
gostei do resultado flor tá lindo
www.portaldebeleza.com
Cristina Almeida disse…
Obrigada Erika!
Vou retribuir a visita.
Bjs
Unknown disse…
Ai, seu cabelo é lindissimo! Ficou super hidratado, amei!
é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

nossoblogdemodaa.blogspot.com
sabrina disse…
Ficou lindo o resultado *-*
Bom feriado e fique com Deus!
Seguindo seu blog!
http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/
sabrina disse…
Ficou lindo o resultado *-*
Bom feriado e fique com Deus!
Seguindo seu blog!
http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/
Cristina Almeida disse…
Olá Tainá e Sabrina
Obrigada por seguir o blog
Já retribui a visita de vocês
e já estou seguindo o blog das duas, ok?
Bjão no coração
Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Nega Maluca Make Artistic / Fotos

Desde A Última Postagem...